segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O Grande Encontro 2 - Impressões!

Hello Girls,

Espero que estejam todas muito bem.

O “grande encontro 2” foi uma verdadeira reunião familiar: no sábado, lá pelas oito da manhã, saímos rumo a Maison - Mamis, eu, madrinha 1, daminha e tia nena - chegamos (obviamente) um pouco atrasadas, já passavam das 09h00... como não conhecia a loja (lembram-se que comprei o vestido em um evento para noivas?) fui observando com toda minha capacidade analítica, isto é, ou aquilo que sobrou do meu raciocínio após uma noite muito mal dormida por conta da ansiedade...

Esperava um atendimento de primeira, sala vip com ar-condicionado... helllooooo... foi neste momento que acordei: a loja era bem localizada, super arrumada e a vitrine era ok... vitrine? O que era aquilo? Tive uma visão assustadora, fiquei apavorada! Arregalei os olhos para enxergar melhor, pisquei várias vezes, e o que vejo na vitrine? “ELE” o MEU VESTIDÓN! Era para ser um encontro apaixonante, como o de duas pessoas que se amam e passaram algum tempo separadas... CAOS, estaria eu enganada??? Como poderia? Ele era tão perfeito... e agora?

Silenciosamente, tive um pequeno ataque de pânico e pensei: ah, não acredito... fiz muito esforço para segurar a emoção e todos os litros de lágrimas que ameaçaram rolar... estava triste, aborrecida, chateada... pior, estava decepcionada!

Explico o porque: EL VESTIDÓN é para a noiva, a representação de sua felicidade, i mean, ele é o marco da vida de solteira x casada e observado todo o conceito religioso do enlace, é dele todo o glamour da cerimônia! Ele é o responsável pelos suspiros das moçoilas apaixonadas, ele alimenta ilusão de uma vida a dois para aquelas que ainda estão procurando seu par... é dele todo o toque de romantismo. OU seja, encontrei-o despojadamente colocado sobre o primeiro manequim (ok que era só um modelo parecido) mas estava estranho, não era “ele”!

Um arrepio subiu pelo meio das minhas costas e eu só pensava em como conseguiria re-afirmar a escolha do modelo baseada naqueles 20m2 de panos retorcidos e desarrumados (ou detonados!). A imagem de Mariana Braga atormentava minha mente, porque é claro que eu jamais poderia ficar igual a filha da Ana Maria Braga (foto abaixo).
 (Desculpe, mas o estilista da Amy Winehouse faria coisa melhor)        

Enfim, subi as escadas e me sentei confortavelmente numa cadeira estofada que simplesmente me abraçou e dali fiquei observando outra noiva, que pronta, sentia-se perfeita e absoluta (como deve ser)!

(Gimenez e seu clássico inspirado em Gracie Kelly)

Aguardei pelo meu atendimento, mostrei as diferentes coisas que havia pensado e gostaria de vê-las todas antes de balizar minha decisão final. Fiz tudo conforme planejei, e realmente aquele modelo é a minha escolha definitiva! Ficarei com ele, salvo pequenas modificações, afinal de contas ele será confeccionado para mim, perfeito!

Saindo da Maison, ainda sobrou um tempinho para passear e pesquisar voilletes... não comprei! Fui espairecer com a mamis, buscar o “vestidón di mami”...hahaha... outra saga, desta vez mais divertida e surpreendente! Ela ficou maravilhosa, perfeita, um arraso!!!

Enfim, após um sábado de andanças, no final da tarde resolvemos emendar a reunião familiar com um churrasco em casa! Algumas risadas mais tarde, eu, embriagada de felicidade e beer, fui descansar! No domingo, ainda sobrou um tempo para continuar a reunião, mas desta vez em volta da mesa!

Agradeço a todas que me fizeram companhia neste dia e dizer que é muito importante saber que posso contar com o carinho e apoio de vocês.

Mil beijos e até já!
Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário