segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Lua de Mel

Hello Girls,

Após merecidas férias, estou de volta!

Gostaria de desejar um excelente 2011 a todos vocês! Para nós (eu & Love) certamente será o ano de nossas vidas, a concretização dos sonhos!

Well.................. as novidades são muitas, vamos por partes:

Lua de Mel:  após uma novela repleta de  muita pesquisa, alguns livros de viagens e várias dúvidas, realmente fechamos com Caribe! Optamos por lá porque estamos num rítimo frenético de vida e literalmente “precisamos” descansar e aproveitar um pouco de sombra, água fresca por 10 dias! Desisti da Europa porque apesar de romântica, teríamos que ficar nos deslocando daqui pra lá e de lá pra cá... não dá né... os planos foram postergados, mas ainda ei de conhecer La Bella Itália, Roma que me aguarde (a agenda de planos para 2012 já está aberta!). Mas, voltando a Lua de Mel, escolhemos um hotel cinco estrelas, beira mar, com direito a tudo: e por isso já posso prever que voltarei um pouquinho mais heavy, masss vamos nos jogarrrrrr e curtirrrr Day & Night... party every day! Quero muito desfrutar do mergulho nas águas cristalinas, ver os golfinhos e me esbaldar à noite. SIM, eu e meu amor adoramos uma baladinha e se for gringa, ainda melhor!

Em tempos de cólera, é bom parar e imaginar os bons momentos que passaremos por lá... inspirações:





Lindo, não?! Não vejo a hora de ir...

Amanhã postarei sobre coisas que li e busquei para o casório... ah, aliás, falta muito para agosto? Para mim já está logo ali... (igual mineiro diz...rs)

Beijos
Van

Um comentário:

  1. fico feliz de ve-los felizes
    impolgados curti mesmo momento unico
    gostoso.
    muita sorte pra vcs.
    há lugar linduuu quero ver as fotos hen bjim t++

    ResponderExcluir