quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Grande Encontro 2

Olá Meninas,

Espero que estejam bem

O post de hoje destina-se ao 2 grande encontro que terei com ele: o tal, o lindo, o poderoso, o charmoso, o maravilhoso... EL VESTIDÓN! No próximo sábado, 14/01, irei até a Maison para tirar as medidas a fim de iniciar logo a confecção do tão desejado vestido de noiva.

Fato é, que por já tê-lo escolhido com muita antecedência, minha cabeça anda em parafuso. Explico o porque: estava experimentando vestidos numa feira de noivas, meio que despretenciosamente... quando já havia me divertido com a experiência de zanzar em vários stands, eis que após experimentar 9 vestidos, eu já estava decidida a voltar para casa quando minha mãe diz: vamos dar uma passadinha no último corredor... “só para ver as últimas lojas”... e lá estava ele, no último corredor, na última loja, ali, escondidinho...

Foi simples assim: já meio cansada, descrevi brevemente o que gostaria de experimentar e a atendente muito gentilmente disse-me que havia um modelo novo e elegante, tendência européia, ora confeccionado especialmente para ser apresentado naquele dia e que eu, óbvio, iria amar! Confesso que já não esperava muita coisa desta outra experiência, naquele momento eu no máximo rezava para que não me apertassem muito ou que não arrancassem meus cabelos ao colocar algum penduricalho brilhante na minha cabeça (manja aquela composição noiva com grinalda? Aff L).

Tira a roupa, coloca saiote, sapato (?!), prende o cabelo, levanta os braços, coloca o véu, puxa daqui, ajusta de lá e de repente senti um empurrão para fora da cabine. Alguém sussurrou: olhe no espelho, você está linda! Geralmente costumo ser bastante realista, regrada e comprometida, mas aquele momento van x vestidón x espelho foi algo muito, muito especial e me fez enxergar o casamento com os olhos do coração... todas as dúvidas e medos sumiram, éramos só eu e o espelho, uma onda de boas vibrações invadiu o meu corpo... a preocupação com a estética desapareceu... eu me senti plena! 10 m2 de tecido são capazes de fazer tudo isto? SIM, a metafísica jamais explicaria isto.
Seis meses se passaram desde que o vi pela primeira vez (o vi mas não o levei...hehehe... quero um modelo sob medida), é chegada a hora de ratificar a minha escolha e confesso: estou em pânico! Temo não ter tomado a decisão correta, penso em alterar o modelo, penso, penso, penso...

Acredito que as outras noivas são soberanas, decididíssimas e jamais pensaram como eu, ou não?!

Já dizia Mary Poppins: o que será, será!

Voltarei no sábado para contar sobre a definição!!! Vamos eu, mamis, daminha (linda) e a tia.... todo esse mulherio na loja, vamos endoidar o estilista com tantos palpites, adoooooooooooooooro!

Beijos, cuidem-se!
Van

J

Nenhum comentário:

Postar um comentário