quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mãe é tudo na vida da pessoa!!!

Olá Meninas,

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim, que nada neste mundo vai levar você de mim... eu sei e você sabe, que a distância não existe... que todo grande amor, só é bem grande se for triste... por isso meu amor, não tenha medo de sofrer... porque todos meus caminhos se encaminham para você... não há você sem mim e eu não existo sem você!  (Oswaldo Montenegro, músico e poeta).
Triste? Romântico? Nãoooo: LINDO!

Minha mãe, como toda boa mãe de noiva, tem uma preocupação em fazer uma aparição impecável no “grande dia”. Sua dedicação aos preparativos realmente é algo que me emociona e digo a ela o tempo todo: “como é bom ter mãe!”. Escrevo para que todos saibam o quanto me orgulho desta mulher guerreira, de bom coração, mas bravinha que só ela J!

Para ela, encontrar o vestido ideal foi uma tarefa desenvolvida cuidadosamente; como mãe sempre vem com uma bagagem adicional de sabedoria e elegância, vejam só uma matéria que separei para ilustrar a sua escolha:

Mamis antenada no mundo fashion, suas inspirações são Oscar de La Renta e Carolina Herrera.


Delicado e com mangas transparentes este longo tem babados na barra que o fazem flutuar. Bem ajustado ao corpo o modelo é perfeito para quem é tipo físico ampulheta.
Ao lado, o modelo evasê tem o tecido como ponto alto. O cinto vermelho dá modernidade ao vestido de festa e o bolero de organza de seda esquenta na medida. Fotos divulgação, à esquerda Oscar de La Renta e à direita Carolina Herrera.




Nenhum comentário:

Postar um comentário