terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Acessórios: Voillete!

Hello Girls,

Continuando a saga para adquirir os itens necessários a uma noiva, desta vez o assunto em pauta é o Voillete. Havia comentado sobre os vários tipos existentes aqui e sobre como estava enfrentando dificuldades em me decidir. Enfim, chegou o dia!

Pesquisei na internet, dei uma passadinha pela rua São Caetano, visitei um ateliê e acabei encontrando a solução que trouxe o melhor custo x benefício.

Optei por efetuar a compra de uma artesã que expõe seus trabalhos num site americano chamado etsy (www.etsy.com), receberei a peça direto dos USA no aconchego do meu lar e vou poupar um pouco os meus pezinhos que andam meio cansados de tanto caminhar por aí. O que eu gostaria de reforçar aqui, é que as loja especializadas em noivas utilizam-se desta nomenclatura para alavancar os preços, pois encontrei peças lindas a um valor justo, a economia gira em torno de 30 à 50% (mesmo ao considerar o frete).

Sobre o modelo, é simples como todas as outras escolhas, mas hiper delicado! Ah, quando digo voillete refiro-me a todo e qualquer acessório para o cabelo, isto contempla: grinalda, tiara, headband, flores, peacock, pins, etc.



Estava lendo uma matéria sobre moda, onde diz que a personalidade da noiva é fator determinante para escolha dos acessórios (além de ter que efetuar as demais combinações), sendo assim, já sabem que eu não irei usar uma tiara brilhante gritando no topo da cabeça (como Lady Dy)... hehehe...

Beijos Mil,
Van

Um comentário: