segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Matou a família e foi ao cinema!

Sabem, nunca assisti a este filme, mas pelo título posso facilmente imaginar mil coisas sobre seu enredo. O que chamou minha atenção, neste caso, é algo implícito, algo diferente que está contido na frase: “o prazer”.

Alo? Vanessa, está maluca? Como alguém pode sentir prazer após um ato obsceno e cruel? Bem, amadas, é possível.

Hoje fui tomada por um sentimento visceral, um mix de prazer e segredo! Sabe aquela sensação de caminhar pelas ruas e sentir que cometeu um pequeno delito e não foi pega? Ou, aquela sensação de poder quanto se conquista algo e tem de manter segredo? O prazer de fazer algo que você realmente teve vontade e sem sequer pensar nas conseqüências? Pois é, to assim!

Passei dos limites e o deixei em encrencas, estou falando dele: meu cartão de crédito! E o delito? A compra dos desejados brincos de noiva J.

Falando sério, estava voltando do almoço quando tropecei neles: ali, solitários, dispostos na vitrine e atrás de uma placa ENORME que dizia: 50%OFF... pois é, Fabrizio Giannone me pegou! Pelo pé, pelo coração e pelo bolso! Nada que algumas suaves parcelinhas não resolvam.

Eu e meus brincos saímos, felizes, sacolejantes! E back to work, afinal, tenho contas à pagar!rs.

E vocês noivinhas, como efetuaram suas escolhas? Pesquisaram ou simplesmente aconteceu?
Confesso que uso sempre uma frase: o que é meu virá a minha mão! Mas ultimamente tenho andado meio espantada com a quantidade de coisas que tenho conseguido com facilidade! Acho que seria interessante colocar a mega-sena na minha wish list.

Pois é, tanta facilidade que ao terminar o post corri para o toillete para me re-certificar de que tinha feito a compra certa, ADOREI MESMO! Meu estilón!

Beijos,
Van


PS: Apenas esclarecendo, não apoio nenhum tipo de Psicopatia! Pessoas loucas precisam de ajuda!
Pessoas compulsivas precisam apenas de um cartão de crédito, preferencialmente internacional e sem limite! J

Nenhum comentário:

Postar um comentário