segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aliança de Casamento

Olá meninas, tudo bem?



Neste último final de semana Bi & Eu fomos até a Offir Jóias para trocar a nossa aliança por outro modelo, eu já havia escolhido o novo par e estava convencida de que meia hora na loja seria o suficiente para finalizar a troca e voltar para casa. Afinal de contas, o modelo estava definido: tradicional, meia cana (altinha) e com diamante flutuante.

Ledo engano, ao chegar lá, a vendedora super atenciosa fez questão de mostrar os lançamentos e despertar a cobiça por outro modelo mais robusto... uma hora depois, o noivo tentando ser paciente, me ajudou a definir. Resultado: eu que não gostava de aliança com combinações de outro branco/amarelo, escovada, com pedra cravada (e sim flutuante)... saí de lá com tudo isso e mais um pouco...rs.



O que eu desejava: O que nós levamos:






Amei, são lindas não?! (na mão fica tuuuudo)



Beijos e bom início de semana.

Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário