quinta-feira, 5 de maio de 2011

Alianças – Parte 2

Oláaaaa meninas, tudo bem?



No início da semana fiz um post carinhoso falando sobre as novas alianças... pois eh... ontem quase tive um infarto por causa delas; ocorre que toca meu telefone:



- Alo, D. Vanessa?... (Dona Vanessa? hum... pensei: lá vem merda!) é a fulana da Offir Jóias... tudo bem?

- Tudo ótimo obrigada, a que horas posso retirar as alianças?

- Então, estou ligando para a senhora pois houve um pequeno problema e precisaremos ajustar em 7 gramas adicionais de ouro para realizar o modelo escolhido pela senhora (entenda-se ajustar para cima o valor das alianças).

(((((((Olha... vou te contar: passei uma hora na loja olhando, analisando os modelos, negociando preço e gramatura... quando fechamos a compra todos os detalhes haviam sido vistos, estava tudo certo, eu havia perguntado diversas vezes se aquela quantidade de ouro seria suficiente e a resposta foi positiva. Respirei fundo... uma, duas vezes... lembrei que eu tenho a obrigação de manter a calma e ser uma pessoa melhor a cada dia... rs rs rs )))))))

- Nós adquirimos o modelo XNDFH, e é o que eu espero receber. Verifique por favor junto a fábrica o que é possível ser feito.



Duas horas depois...

- Alo, D. Vanessa?

- Olá, tudo bem, e aí temos uma resposta positiva?

- Ah sim, na verdade, os cálculos foram refeitos, serão necessários 3 gramas adicionais ao preço xxx, a senhora concorda?

(Como eu poderia não concordar?) - Sim, peça para dar andamento por favor.



Uma hora depois...

“Alo, D. Vanessa? (ahhhhhh pára de me chamar de Dona), então, as alianças estarão disponíveis na quinta-feira! Serão confeccionadas exatamente igual ao modelo que a SENHORA e seu noivo solicitaram”.



HOJE é o dia da retirada, can’t wait!!!


Amanhã conto para vocês se elas ficaram bacanas, i hope so! Daí recomendarei ou não a loja.



Beijinhos.

Van - anciosaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário