quarta-feira, 18 de maio de 2011

Olá Meninas, tudo bem?



Neste último sábado fomos a um casamento de um colega de trabalho, foi muito interessante pois o ambiente era mais rústico (villarica.com.br), e como toda boa noiva eu prestei atenção em cada detalhe.



Os preparativos foram organizadas pela noiva, que optou pela realização da cerimônia ao ar livre, ao entardecer... o convite dizia às 16h30 e por sorte começou após às 17h00 (com sorte, porque nos atrasamos um pouquinho). A decoração era rústica, bem ao estilo campo, com flores gypsófila dispostas em cestos de vime ao longo do caminho que levava até a nave... mais ou menos como estas fotos:




Fazia muito frio e por isso as pashminas foram uma ótima sacada, praticamente todas as convidadas desfilavam seus vestidos longos e enrolavam-se nas pashminas para espantar o frio... (fica a dica para nossas convidadas, enrolem-se com elegância e não passem frio garotas).




Estou pensando em aderir também, mas como sou a noiva imaginei algo mais extravagante... (só para fotos e durante o trajeto hotel x igreja x buffet)... só para deixar claro, este não é o meu vestido... apenas uma inspiração... rsss





A cerimônia foi muito bonita, emocionante e o reverendo é uma figura notável que arrancou risadas dos convidados. A noiva usava um vestido rendado, todo em camadas, modelo sereia, da Pronovias (grife espanhola)... nos cabelos somente uma flor, e na cintura uma faixa preta de renda... bem romântico, confira:




A decoração era azul & amarela, uma combinação forte e muito linda... fica de inspiração para as noivas que ainda estão pesquisando:





O pai da noiva, uma figura: tocou e cantou durante a festa!

Parabéns aos noivos, o casamento foi um sucesso!

Ops... voltando a vida real, me toquei que somos os próximos na agenda de casamentos deste ano!!! AIIII MEUUU DEUUUSS! É uma sensação inexplicável, estou em estado de graça, feliz da vida! A FICHA CAIU!

Ainda bem que está tudo certo, é só distribuir os convites e aguardar (aliás, as pessoas do meu convívio estão espantadas com a minha calma, isto é resultado de um longo planejamento e muita disciplina... está dando tudo certo!!!)

Beijos queridasssssssssssss!
Boa semana a todas.

Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário