quinta-feira, 5 de maio de 2011

Makeup da Noiva

Olá Meninas, tudo bem?



Eu, muito antes da Kate (agora Catherine) Middleton, já havia decidido que realizaria minha própria maquiagem para o casamento. Bem... sei que muitas de vocês podem acreditar que cometerei um grande equívoco, afinal, estarei nervosa/anciosa e todos os outros “osa” a que uma noiva tem direito. Massssss existe algo que vocês desconhecem: a minha paixão por maquiagem!



Há meses venho me dedicando a pesquisar, testar e comprar uns produtenhos (com a desculpa que serão para o grande dia...rs)... o que eu sempre digo é: “não tenho o objetivo de ficar linda, porque beleza é um estado de espírito, é atitude!”. A maquiagem me faz ficar com a auto-estima lá nas nuvens, além de ajudar a disfarçar as imperfeições, mas jamais fará de mim outra pessoa... e é isso que importa: valorizar o que você tem de bom em si mesma, não dar bola para os defeitos e nem para os comentários alheios.



Vamos se jogar na make?



Entonces, minha listinha de aquisições para o grande dia contempla:



Péle

- Primer p/ rosto: Smashbox photo finish

- Base: Clinique Anti-Blemish Solutions (é ótima para péle oleosa com manchas e vermelhidão);

- Corretivos: NW25 MAC, NW20 MAC e Tracta 01

- Pó: Givenchy Prisme Libe 01

- Contorno: palete Coastal Scene

- Pó finalizador: L’oreal



Olhos

- Primer p/olhos: OBoticário

- Delineador: MAC Black Gel Eye Liner

- Pigmentos: MAC Midnight Aura 5, MAC Elegance, MAC Vanilla, MAC Blackened Teal e Lancome – Pallete earth.

- Máscara para cílios: Great Lash – L’Oreal e Hypnose – Lancome.

- Cílios postiços: MAC.

- Iluminador: Caneta Flash Iluminador O Boticário



Bochecha

- Blush: MAC Powder Blush Melba

- Iluminador: Mousse iluminador Contém 1G



Boca

- Hidratante: Nanolip O Boticário

- Batom: (não decidi ainda... mas estou entre estes três) MAC Creme D’ Nude, MAC Snob ou MAC Angel



Finalizador/Fixador

- Água termal Vichy (péle)

- Spray Fixador de Maquiagem

- She lacq – Benefit, para selar o batom e o delineador



A necessarie é grande, mas adoroooooooooooooooo! (vou me esforçar ao máximo pra tudo ficar direitinho)


E vcs, gostam de mudar o visual? (Meu noivo adoraaaaaaaaaa, diz que estou vaidosa e com up total!)



Beijinhos,
Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário