quarta-feira, 27 de abril de 2011

É Guerra: Noiva & Balança!




Já não é novidade o fato de muitas noivas ficarem enlouquecidas buscando estar em shape para desfilar com seu vestidón. A mídia de olho neste nicho, investe cada vez mais em reallity shows dedicados ao acompanhamento da dieta pré-casamento.


Once upon a time... uma Vanessa dedicada aos exercícios físicos (3 horas diárias), adepta a dieta vegetariana, que não tomava uma cervejinha... este tempo passou, e não ter mais esse ritmo tranqüilo de vida com tempo de sobra e facilidades a mão (mamãeeeee kd vc para comprar frutinhas pra mim?) fizeram com que eu ficasse longe do meu peso ideal.



Todas nós sabemos que existem inimigos públicos da boa forma, e a partir de hoje, declarei guerra! Decidi encarar de frente esta maratona “fecha-boca”, “perder peso e ganhar saúde”, por isso semana após semana postarei meu progresso aqui no blog. Sexta-feira será sempre o dia sagrado para fazer a pesagem e contar pontos favoráveis ou reprogramar a dieta para compensar na outra semana.





Eu meço 1,63, portanto o IMC (índice de massa corpórea) deveria estar em algo de 20 à 21 pontos... masss, hoje meu IMC corresponde à 24,5............... isto quer dizer que preciso emagrecer 8 Kilos.


Boa sorte pra mim!



Beijos,
Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário