terça-feira, 12 de abril de 2011

Maquiagem

Olá Meninas, tudo bem com vcs?



Há algum tempo que não posto nada, mas isso não significa que tenho esquecido do casório, pelo contrário, estou correndo com toda a parte de papelaria e afins.



Na verdade, o que eu vou contar para vocês é sobre um assunto que AMO e acompanho de pertinho todas as tendências e novidades das “Maquiagens”! Nesta semana fiz um curso na loja O Boticário do Shopping Morumbi e fui super bem atendida e orientada, amei as explicações e aprimorei meus conhecimentos para looks noturnos (o que será estritamente necessário, uma vez que serei uma noiva descabelada e cara lavada, porque até agora acreditem ou não, eu não tenho cabeleireiro/massagista/manicure/maquiadora.



Iremos a uma cerimônia de casamento no próximo dia 16 e quero estar bem apresentável né, afinal, eu serei a próxima noiva da família hehehe.

Beijo e ótimo fds.
Van



Ah, pra quem quiser muambar nas makes, visitem os sites: strawberrynet.com; brigettesboutique.com;

Para quem quiser dicas, resenhas e tutoriais, visitem: 2beauty.com.br/blog; truquesdemaquiagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário