sexta-feira, 15 de abril de 2011

Olá Meninas, tudo bem com vocês?



Desculpem-me por não ter postado recentemente, mas por aqui está uma correria insana!



Hoje eu gostaria de falar sobre TOPO de BOLO... essa coisinha graciosa para qual as mulheres olham e soltam um suspirante ohhhhhhhhh.



Dediquei-me durante um tempo a pesquisar sobre o que gostaria de ter como enfeite no alto do bolo, passei por itens desde biscuit, crochê, letras, moldes em mdf, laços, flores (naturais ou de açúcar)... minha identificação total ocorreu com um ítem que encontrei no site etsy.com e para desgosto da nossa conta bancária, este como todos os outros itens, era caro!



Foi então que parti para uma opção mais agressiva: do it yourself!Me joguei no artesanato, desde que me entendo por gente sempre fiz crochê/tricot/biscuit/colagem e fui apaixonada por coisas fofas! O que eu não sabia, o quanto de trabalho se tem para comprar os itens certos, na quantidade adequada, no tom correto, na forma exata... enfim, se eu não amasse tanto o trabalho artesanal, confesso que já contratado alguém para fazer isto e pulado essa etapa.



Massss, choramingos a parte, estou adorando poder colocar minha energia positiva nos itens do casório! Esta semana finalizei (com estas mãozinhas aqui) o ítem que será utilizado como topo de bolo, e posso falar? ficou uma “fofura”. Para vocês terem um gostinho, vou postar umas fotos que serviram de inspiração, e um deles é o meu eleito!









Nenhum comentário:

Postar um comentário