terça-feira, 19 de abril de 2011

A Noiva Chorona

Oi Meninas, tudo bem?



Ouvi uma música agora e me identifiquei d+:

...Ando tão a flor da pele
Que qualquer beijo de novela me faz chorar
Ando tão a flor da pele
Que teu olhar flor na janela me faz morrer
Ando tão a flor da pele
Que meu desejo se confunde com a vontade de não ser
Ando tão a flor da pele
Que a minha pele tem o fogo do juízo final...



Já disse aqui algumas vezes que sou sentimental, emotiva, passional, etc, etc, etc... nunca me incomodei de ser assim, pelo contrário, adoro ter sentimentos a flor da pele, aquela coisa visceral, de entrega total! Amo ser assim porque sou intensa, comigo nada é mais ou menos: amo ou detesto! É claro que também sou flexível em prol da “boa vizinhança”, mas meus sentimentos são sempre lineares.



Essa história visceral é só pra linkar o meu jeito de ser com o Casamento que estivemos no sábado, os primos do meu noivo casaram-se numa cerimônia linda! (Cris, vc estava lindaaa! Ousada! AMEI!) Acabei recebendo alguma atenção por ser a próxima noiva, e os nossos amigos/futura família puderam ver de perto que eu serei a noiva mais chorona da face da terra! Isto porque eu desandei a chorar desde a primeira canção até a última.



O chororô serviu para testar minha make-up (que fiz sem luz, num espelhiiinho e já meio alcoolizada...rs), gente, valeu cada dólar que investi no “she lacq – benefit”, os olhos não borraram um milímetro!!! Aheeee ponto para a tecnologia cosmética (obrigada pela dica Paolitchaaa)



Cés la vi!



Obrigada por lerem o blog, muito obrigada por serem minhas amigas e muuuuuuuito obrigada por fazerem parte da minha vida!



Amo vocês meninas!



Beijos,

Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário