terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Noiva em Fuga

Olá meninas, tudo bem?

Hoje “certamente” é um dia bem melhor que ontem...

Passei alguns instantes de medo ontem: geralmente eu almoço no shopping Morumbi e, quando estava de saída, ouvi disparos. Não consegui identificar o que era, apenas notei que as pessoas começaram a correr pela avenida, sem prestar atenção no trânsito, desvairadamente.

Eu, mais desligada do que nunca, imaginei que todos estavam surtados e que talvez fosse uma brincadeira... continuei falando ao celular até que ouvi cinco estampidos! A loira pensou: fogos, São João?! DARGHHHHHHHHH!!! Não, tiros mesmo! O desespero das pessoas era por conta de alguns malucos degenerados que resolveram traçar um plano “brilhante” de assaltar uma joalheria num dos shoppings mais movimentados da cidade bem no horário em que os trabalhadores precisam se alimentar!

Quando dei por mim já estava em meio a multidão, correndo! Foram disparados vários tiros e pensei: “eu hein, preciso sair daqui porque vou me casar este ano!” Vejam vocês que paranóia, até no meio do tiroteio eu não me esqueci do casamento!

Este “ocorrido” chegou a ser noticiado em vários telejornais, inclusive no Jornal Nacional... não temos paz nesta cidade, nem mesmo para se alimentar ou fazer compras. Owwww São José, que saudade da sua calmaria!

No final das contas, refeita do susto, a gente passa a dar mais valor a vida e percebe que ela pode escorrer pelas mãos a qualquer minuto. Então, é melhor que todas nós vivamos na plenitude!!!

Desejo uma semana cheia de luz e harmonia para vocês.

Beijos
Vanessa


PS: Vou deixar a letra de uma música que adoro, e que invariavelmente fala de? CA-SA-MEN...

Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai, que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus
Só pra me provocar
Meu amor juro por Deus
Me sinto incendiar
Meu amor juro por Deus
Que a luz dos olhos meus
Já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus
Sem mais la ra ra ra...
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar 


Um comentário:

  1. Caracasss Vannn...
    Nem brinca hein esse anO nada de aventuras cOmO essas rsrs

    qdO o casal de pOmbinhOs se aposentar com certeza São José é uma ótima opção para que possam viver tranquilamente.

    Bjinhusssss

    ResponderExcluir