terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DESCANSO

As vezes fico imersa em uma gama de pensamentos que saltam de galho em galho, totalmente desconexos, ora confusos, ora complementares... ultimamente tenho estado mais atenta ao que esse processo de casamento fez comigo: foi uma hipérbole geral na mente!

Compreendeu o que eu escrevi? Não? Ha ha ha... sorte a sua! Isto significa que por ora, só quem está enlouquecendo sou eu!

Mas voltando ao processo de construção do pensamento, tenho andado muito mais atenta aos detalhes, muito mais preocupada do que o normal, muito mais cuidadosa, muito mas muito: cansada!

Preocupado com isto, e com possíveis conseqüências, neste último final de semana meu amor obrigou-me a fazer uma coisa simples e merecida: DESCANSAR! Fui proibida de cuidar de qualquer outra coisa que não fosse cuidar de mim mesma ou
de nós dois... e quer saber? Foi ótimo! Me esbaldei de tannnnto dormir!

Estou tentando me livrar desta sensação de correr contra o tempo para fazer meu check list ficar todinho verde, as vezes tenho a impressão de que se passar um dia ser ver algum detalhe, pronto, o mundo vai acabar! Quer saber, fui! Relaxei! I’m free!

Agora só penso na viagem que faremos a Floripa, aí sim hein, descanso... sol & mar azul.... chega logo 25/2!!!!

E vcs meninas, já se sentiram assim?

Beijinhos,
Van


WIKIPEDIA
des.can.sar
  1. Transitivo
    1. proporcionar descanso a; livrar de fadiga:
    2. tranquilizar; sossegar; apoiar:
  2. Intransitivo
    1. repousar, parando, amparando-se, sentando-se ou dormindo:

Um comentário:

  1. Oi Van....
    todo esse seu esforço vai valer a pena!!!
    Aproveitee pois os preparativos para esse grande dia fazem parte de momentos inesqueciveisss...

    Bjinhussssssssssss

    ResponderExcluir