sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A Grinalda CHEGOUUUUU!

Olá Meninas, tudo bem com vocês?

A última novidade da semana é a chegada da minha “grinalda, voillete, arranjo, pin, headband, treco do cabelo” ou qualquer outro nome como possa ser conhecida. Comprei-a via internet em 17 de Janeiro e ontem, fui premiada com a visita do amigo dos Correios que deixou um pacotinho lá em casa.

Confesso que comprar pela internet é meio estranho porque nunca se tem a exata noção do produto que irá receber, ainda mais quando trata-se de uma peça confeccionada artesanalmente. Mas, tive uma grata surpresa, o voillete é muito lindo! Quando abri a caixinha fiquei em estado de graça, como criança quando ganha um brinquedo.
Escolhi um modelo delicado, discreto, mas achei um charme! Ainda estou com uma idéia em mente de adicionar um ingrediente que poderá dar um “tchannnns”, mas preciso avaliar melhor se o resultado ficará bom.

Can’t wait to use it!

Agora posso recomendar o site: www.etsy.com, reúne diversos artesãos de Nova York e entrega para todo o mundo a preço bem acessíveis (muito mais acessíveis inclusive do que aqueles praticados pelas lojas especializadas que existem na R. São Caetano, conhecida também como R. das Noivas em SP, noivinhas vamos economizar!!!).

Inspirações: 



 











 







 O final de semana está chegando e promete, hoje é aniversário do meu amor J!

Beijos e bom fds.
Van







Nenhum comentário:

Postar um comentário