sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

As canções

Oi Meninas, tudo bem com vocês?

Por aqui está tudo ótimo! Graças a DEUS! J

Andei alguns dias afastada do blog porque meu trabalho estava exigindo muito de mim e às chuvas prejudicavam minha volta para casa, estava chegando tão cansada em casa que não consegui sequer olhar para o netbook.

Choramingos à parte, apesar deste aparente caos, nossa semana foi muito produtiva e com direito a um happy weekend... vamos descansar um pouco na casa de mamis e rever a criançada.

Em relação aos preparativos do casamento, estou vendo muitas coisas ao mesmo tempo, mas minha prioridade neste momento é a escolha das músicas. Confesso que estou bastante empenhada em encontrar as canções mais apropriadas para cada entrada na igreja, e também para enfatizar dois momentos especiais que ocorrerão durante a festança (hum...falta muito pra chegar??!!).

Ao todo, são oito canções... aparentemente tarefa fácil, afinal de contas, no caminho de casa até o trabalho eu ouço diariamente pelo menos 30 músicas, certo?! ERRADO! Cada momento tem a sua particularidade... vamos a eles:

OK!) Entrada do noivo – espera-se que todos olhem para meu amor, que estará lindo, nervoso hehehe... tem que ser algo meio impactante.
Entrada dos padrinhos – não faço A MENOR IDÉIA – pode ser algo mais tranqüilo, música tema de filme...
OK!) Entrada da florista e pagem – música doce, alegre e linda... essa foi muito fácil porque eu já tinha a canção em mente, foi só descobrir de quem era a autoria
OK!) Entrada da noiva – música impactante e tradicional... hehehe... alguém advinha????
OK!) Entrada da dama – essa também foi muuuuuuuuito fácil de escolher né Carolzinha? Risos... espero que todos gostem tanto quanto nós gostamos.
OK!) Troca de alianças – bem tradicional, para benção...
OK!) Assinatura do civil – musica doce... tranqüila...
Cumprimentos – não faço idéiiiiiaaaa... mas gostaria de sugestões! Gostaria de ter uma música pra fazer todo mundo chorar e testar as maquiagens...risos.
Saída – essa tem que ser alegre! Já vi várias coisas, mas não defini nada.

Espero, de coração, que vocês gostem e que consigam se emocionar tanto quanto eu quando as escolhi............ para quem não sabe, eu tenho sérios problemas com canções mais românticas e um problema gravíssimo em relação a Marcha Nupcial: eu CHORO MUUUUITO desde os primeiros acordes, quando digo MUITO é MUITO MESMO! E pode ser em qualquer casamento, até de dogs! Imagina no meu?
A música é algo que toca a minha alma de uma maneira tão profunda que não seria capaz de traduzir em palavras.

Se tiverem sugestões, podem mandar!

Beijos e fiquem com Deus!

Van  

Nenhum comentário:

Postar um comentário