segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Segunda-feira...

Hello Girls,

Neste final de semana organizamos uma festa de aniversário na casa da praia, minha mãe ficou radiante porque conseguimos reunir todos os seus irmãos. Foi uma noite divertida, demos muita risada e já deu pra sentir como será tê-los na nossa festa de casamento, muuuuito bom!

O resultado dessa agitação é que hoje a segunda-feira realmente foi pesada, passou se arrastando... e nada melhor do que um dia assim pra dar umas "bizoiadas" na net...

Estou viciada em navegar pelo Esty, na verdade, sempre que posso dou uma espiadela a procura de meu voillete... in fact, ainda estou em trabalho de pesquisa, porque honestamente até bem pouco tempo atrás eu mal sabia que existiam tantos modos diferentes pra dizer a mesma coisa: voillete, grinalda, flor, fita, coisinhas com brilho, prendedores, etc, etc... para mim, uma total sem noção neste universo noivístico, confesso que está difícil escolher... e pior, pedir palpite não adianta nada! Parece que eu tenho uma opnião diferente do restante do mundo...rs.

Whethever, as inspirações nessa segunda-feira são:






beijinhos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário