quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A data - Inverno, Romance & Charme


Hello Girls,
Espero que esteja tudo bem com vocês.

As pessoas me olham com uma certa estranheza quando digo que sou uma Noiva de Agosto! Afinal, existem alguns mitos em relação a este mês: primeiro porque é inverno (quem se casa no frrriiiooo???), segundo por conta do tal do “mês do cachorro louco” (ah?)... eu explico:

O nosso casamento está marcado para o dia 06 de Agosto e esta dada remete a um momento de passagem. Isto porque, há tempos atrás, neste mesmo dia, minha mãe estava ansiosa pela chegada de uma nova vida... assim como foi para ela no passado, este dia representará para mim o divisor de águas entre a vida de solteira x casada com a nova família que Bi e eu formaremos.

Ah, e fora este significado especial, no dia 07 será meu aniversário... aheeeeeee, então escolhi a maior e mais linda festa pra mim e pro maridão! Festa & Lua de Mel, que mais posso querer da vida?

Agora... agosto  & inverno tem tudo haver com romantismo e elegância: ou vão dizer que vocês não passam mais tempo  embaixo do cobertor tomando chocolate quente com seu amor? E também dirão que as pessoas não são mais elegantes no inverno com seus casacos, pashimanis e luvas?

É isso... Noiva de Agosto – Inverno, Romance & Charme.

The big day is comming: 06/Ago/2011 - 18h00

E vocês, o que acham?

Beijos
Van


Inspirações de inverno...









Nenhum comentário:

Postar um comentário