sábado, 9 de outubro de 2010

Pretaaaaaaaa fala pra mim...rs

Hello meninas, tudo bem?

Estou escrevendo para compartilhar com vocês um encontro muito bacana que aconteceu hoje.

Um anjo chamada "Preta" veio pra alegrar o meu dia e acalmar as angústias. Preta é o nome de uma excelente decoradora a quem fui apresentada e seu trabalho é mega profissional, estou bastante satisfeita com este contato inicial porque recebi todo o apoio que estava precisando. Estamos com mil idéias fervilhando, em breve, posts inspiradores pra vcs acompanharem.

Thobias, nosso vereador, familiar e principalmente AMIGO querido, muito obrigada pela indicação!

Thats all folks!

Beijokas e até mais tarde com noivades!!! (a noite vou ver um casamento feito por ela, orquestra, banda e muito maiiiiisss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário