quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O Convite

Olá Meninas, tudo bem?

Começaram as escolhas, entre ontem e hoje chegaram as amostras de convites das gráficas... bem, tudo que eu posso dizer é que não é tarefa muito fácil, são muitos detalhes.

O primeiro pensamento de quem vai se casar é economizar em tudo que puder, afinal, trata-se de uma festança que vai mexer (e muuiiiito) com o seu bolso. Com este pensamento em mente, selecionei algumas empresas que apresentassem certa vantagem competitiva, so guess what? Descobri unas cositchas:

1) Economize sempre, veja bem: economia não é sinal de pão-durice! Os convites merecem serem observados com atenção e carinho, pois representam a primeira impressão que os convidados vão ter da sua festa, então helllllooooo não dá para comprar convites em tamanhos menores, gramaturas baixíssimas, etc.

2) Gráficas, atention: vamos facilitar os serviços para as noivas! Atendimento online, agilidade no orçamento e disponibilização de amostras é tudo! A empresa que cuidará destes detalhes para mim foi um "achado", vou fazer um post aqui recomendando.

3) Vai tentar explicar para um homem o que é gramatura e tipo de papel? Boa Sorte! No máximo eles vão opinar se a impressão está torta ou não... e já se dê por contente!rs

4) Letras, cores e afins... socoooooooooooooooooorro! Cada convite que vejo é mais bonito do que o outro, portanto, já mudei de idéia algumas vezes, e acho que ainda vou mudar mais algumas vezes. Eu me permito mudar até ficar feliz, afinal, é esse o sentido da coisa toda.

No  final, meu amor sempre diz aquela frase: "é lindo amor!"... e tudo fica bem :-)

E vocês que estilo de convites preferem? Clássico, Moderno, Romântico, Original, Fashion?

Nenhum comentário:

Postar um comentário