segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Traje do Noivo!

Olá amores, tudo bem com vocês?

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer pelas manifestações de carinho via msn, e-mails, sms, telefonemas... saibam que cada pessoa envolvida neste enlace é muito importante para nós e fico imensamente feliz por essa onda de amor que estamos recebendo!

Neste último final de semana nós fizemos várias atividades relacionadas ao casamento, a mais linda delas, foi buscar o “traje do NOIVO”. Meu amor ficou impecável, elegante, lindo, um deus ébano! Estou muito orgulhosa por saber que Deus me ama tanto a ponto de ter colocado o Bira em minha vida para olhar por mim e por nossa família que deve crescer em breve.



Optamos por um traje clássico e elegante, nada de “fantasias”, a cor e maiores detalhes somente ao vivo daqui há 31 dias!


Beijinhos, cuidem-se bem!

Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário