segunda-feira, 11 de julho de 2011

O vestido J, pronto!

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Os três últimos dias foram bem intensos então vou começar contando sobre a minha maior dor de cabeça: o vestido! Como sabem, eu havia encomendado um modelo exclusivo sob medida e isto só gerou desconforto, na última sexta-feira rescindi o contrato, resgatei meu investimento e já parti para uma nova escolha.

Fui à Viva Noiva – Alta Costura, na famosa rua São Caetano, com a esperança de encontrar um novo “amor”... havia observado seus modelos em publicações nas revistas específicas da classe e me agradavam bastante pela qualidade, simplicidade e elegância.

Estou muito feliz com o profissionalismo e seriedade de toda equipe envolvida no atendimento: a consultora Alexsandra e o estilista Vlad mostraram-me alguns modelos e fizeram as adaptações que solicitei, o vestido caiu perfeitamente no meu corpo, ficou simples, elegante e clássico. Um primeiro aluguel com cara de sob medida, óootimo! Será necessário apenas fazer a barra! O vestido já estava me esperando... tem coisas que não se explicam não é mesmo?



Agora sim, sou noiva! E muito noiva... a lá Kate Middleton.

Quem quiser conhecer o trabalho da loja, recomendo: www.vivanoiva.com.br; (PS: nem adianta tentar adivinhar pq não tem foto do meu no site...rs).


Bzoss,

Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário