segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Vestido – Parte 354967.94321321



Oi Meninas, tudo bem?


No último final de semana realizei a prova do vestido de noiva... agora, de fato, ele já está com forma de vestido. Ocorre que, ele está muito diferente do que havia sido desenhado pelo estilista e aprovado por mim. Mantive a calma, conversei com as responsáveis e mostrei-lhes os pontos que estavam em desalinho com a proposta inicial.


A próxima prova estava marcada para Julho, e foi prontamente antecipada para dia 29/Junho quando eu espero, já vê-lo corrigido. Até lá, alguns sonhos incômodos tem me assombrado.


Noivinhas de plantão, se vocês sofrem de ansiedade, insegurança, pânico, ou correlatas, sugiro que já aluguem um vestido pronto (sai mais barato e vocês não sofrerão com o processo de confecção).


Na prática, estou descobrindo que “confeccionar um vestido novo, sob medida, especialmente para você” é só mais uma história que te contam para vender algo que não existe a um preço muito maior!


Ok, no final terei um vestido lindo, único, idealizado e moldado para mim... mas na prática, existem tantos outros similares e talvez a preços mais convidativos.


Sugiro atenção meninas, papo de vendedor é pura balela!


Beijinhos e juntem-se a mim na torcida para dar tudo certo, caso contrário, terei um enfarte....risos.


Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário