quarta-feira, 16 de março de 2011

O Dia da Noiva

Olá Meninas, tudo bem?

Quando penso no dia em que me tornarei a Sra. Silvério, desejo que ele seja adorável do início ao fim. Para chegar até o dia 06 de Agosto foram dedicados 15 meses de cuidadosa preparação e atenção aos detalhes envolvidos neste enlace.

Cuidei para que os preparativos aconteçam num Hotel muito tranqüilo, onde receberei  os profissionais que cuidarão do meu visual. Desejo estar cercada de energias positivas, muita paz e algum prosecco!

Visitei o Millenium Hotel durante o carnaval, ao entrar em “nossa” suíte, visualizei parte de como imagino o desenrolar do dia: vestido pendurado na porta da sacada, eu sentada na poltrona enquanto fazem meu cabelo, minha mãe apavorada tentando disfarçar o nervosismo e andando de um lado para o outro... risadas rompendo o som dos pássaros, flashes, registros para a posteridade. Nos jardins, a luz do cair da tarde adornando os contornos perfeitos da natureza e quem sabe, eu & vestidón possamos posar por lá... minha imaginação voou alto, cheguei até a visualizar os clicks... coisas de Vanessa... quem me conhece sabe que isto é normal.

Terei minhas próprias fotos vintage! Can’t wait!

Dêem uma olhadinha no lugar e digam se não é um mar de calmaria, perfeito para um “grande dia”!

Beijos,
Futura Sra. Silvério














Nenhum comentário:

Postar um comentário