quinta-feira, 3 de novembro de 2011

União de Tamiris & Alexandre

E aí meninas, tudo bem? Neste último final de semana, sábado 29/Out, ocorreu mais uma celebração em nossa família: a união de Tamiris & Alexandre (irmão do meu marido). A cerimônia religiosa aconteceu na belíssima Igreja Matriz de São Roque, situada em São José do Rio Pardo, com sua arquitetura barroca e muito charme.
A decoração escolhida pelo casal demonstrava o romantismo e delicadeza, totalmente branca e com charmosos arranjos que realçaram a beleza do local.
Os padrinhos entraram ao som de uma canção católica, a Sandra arrasando com seu modelito azul!
Eu e meu amado!
Eu estava apreensiva porque caia uma forte chuva sobre a cidade (chuva de bênçãos!) e a igreja não tem cobertura na porta... eu (ex-eternamente noiva) apavorada e eis que surge a Tatá, radiante, tranqüila e linda!!! Aliás reparem no bouquet de orquídeas, que coisa-divinaaaaaaaa!!! (eu quero!!!)
Os noivos receberam os padrinhos no altar, foi super bacana ver a emoção no rostinho deles e também chorar juntinho com eles! Estava hiper-felizes!!! J (reparem no meu tamanho e no tamanho da Tatá entre os dois gigantes, que homarada alta!)
Nossa cunhada Lailinha, arrasando no verde água!
Sogrinha & Enrico, emoção pura!
(São só estas as fotos que tenho para o momento, amanhã colocarei mais fotinhos pra vocês!) Foi uma bela cerimônia, os noivos estavam muito felizes e radiantes! Parabéns Tatá e Xandi, que a união de vocês seja muito abençoada! Com Carinho, Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário