terça-feira, 11 de outubro de 2011

Casamento – versão da NOIVA

Meninas, tudo bem? Dois meses se passaram desde o casamento, e de fato, não foi fácil reorganizar a rotina. Estou de volta, com muitas novidades, e hoje vocês saberão como foi o meu casamento... versão da noiva: Na sexta-feira que antecedeu ao casamento, realizei uma seção de embelezamento que incluía: massagem, manicure, pedicure, depilação e banho de lua. Precisava relaxar, muito mesmo! Os pensamentos saltitavam em minha mente e por isso tratei de me mandar para o hotel, ambiente calmo, cercado de natureza onde ouvia apenas o som do vento tocando os galhos das árvores, uma delícia! Tratei de tomar um banho quentinho e relaxante, me empanturrei de pizza (pois é, dizem pra comer coisinhas leves, eu sei... eu sei...) e dormi feito anjo. Toca o telefone Noiva: - Alô Carols? Acoooooooorda! Sou eu, a Van! Dama: - (voz de sono) que horas são? Noiva: - São sete horas da manhã, hora de levantar! (aaaaa louca chefe de excursão) Depois de acordar a pequenina e todos os meus parentes, fui para meu breakfast (delicioso) e louca, já comecei a fazer fotos pelo celular.
Óculos de bisouro para esconder os olhos inchados de tanto dormir. A pedido do decorador (cujo nome não será divulgado por motivos que merecem um post), fui ver a igreja... tensão, ansiedade! Uau, como aquele lugar de repente havia se tornado tão imenso? Nem consegui pensar em detalhes, meu coração simplesmente gelou! A décor seria em princípio, lilás, branco, rosa e com pontos roxinhos... de repente, a igreja estava rosa & roxa... bem, já estávamos na metade do dia e nada mais poderia ser feito, então escolhi relaxar e guardar a minha indignação para depois. Bel, Carolzinha e Mamãe passaram o dia comigo... 2PM almoçamos na beira da piscina (com o cabelo cheio de bob’s)... enquanto Bel (S2) foi finalizando o penteado da mamãe e da daminha, eu comecei minha maquiagem num espelhiiiiinho. 5PM, chegaram os fotógrafos e eu sequer havia terminado o penteado, lá se foram mamãe e carolzinha (aparecida) tirar fotos pra entreter os profissionais. 5:30PM, finalmente fui colocar meu vestido, foram necessárias 4 mulheres e muita paciência para fazer o trançado nas costas, elas me apertaram e puxaram várias vezes, risos, cena patética eu segurando na parede...rs...rs. Chega meu pai, chega minha madrinha de SP (ultra-atrasada) toda descabelada e avisa que já está indo se arrumar. 5:45PM, chegam Mônica (linda do meu S2) e seu marido Edson para me ajudar a descer e levar-me para igreja... dá-lhe despachar pai, mãe, daminha... 5:50PM eu estava no hall do hotel, apareceram algumas pessoas para ver “A NOIVA” e enquanto isso fiz umas fotos para posteridade. 06:05 PM sída para a igreja, ligeiramente atrasada (cumprindo a tradição) e eu muito, mas muuuito ansiosa! O noivo, lindo, estava hiper nervoso, pois os convidados ainda não haviam chegado, a igreja estava vazia às 06:00 PM.
De repente, num passe de mágica, todos os 220 convidados apareceram de uma só vez...rs. Ai... esse foi o momento mais lindo, tenso e feliz da minha vida: Edson estacionou na rampa lateral e não me deixava sair por nada neste mundo (e eu já querendo beliscá-lo), ouvi a 9º Sinfonia de Bethoven tocando, na minha mente fui passando e repassando todos os casais de padrinhos entrando na igreja, pensei no meu amor, em minha mãe e quase desandei a chorar. Foi então, que finalmente, o carro dirigiu-se a porta da igreja e ali estavam os dois bonequinhos, parados, pude acompanhar a entrada do casal de príncipes que moram no meu coração: Felipinho & Sofia, nesta hora, ao som de When you wish upon a star, eu definitivamente, tive um treco!
Meu pai foi me ajudar a descer do carro, não me lembro de mais nada,
De repente, as portas estavam se abrindo: era o meu momento! Tão esperado, tão sonhado e eu, que sempre fui chorona, não consegui ter reação... fiquei estática, andava e sorria (#todosmeacharamcalma)...
O noivo, lindo, aos prantos me aguardava no altar. Quando ele me recebeu disse: você está linda! (e eu pensei, que gracinha, cumpriu o protocolo!).
A sequência que se sucedeu foi muito emocionante, o Cônego foi a personificação divina e realmente sentimos que nossa união foi muito abençoada.
Houveram momentos em que eu não fui capaz de manifestar meus sentimentos ou chorar como todos esperavam, a alegria x adrenalina era tanta que houveram momentos em que eu literalmente estava passada! No meio da cerimônia, ao som de Halleluiah – Sherek, lá vem ela, a damOna-Robert, Carolzinha! Linda, sorridente, uma princesinha... e eu, que a vi crescer, chorei muito!O marido então, desaguou!
Arroz, cumprimentos e seguimos para a festa! Ainda passada, as amigas me deram um chaqualhão e eu relaxei! Amei cada abraço e cada mensagem de carinho, me diverti como se estivesse numa festa em casa e muita gente disse que nunca viu uma noiva tão light e bagunceira...rs... o marido? Se esbaldou no whisky e deu PT de alegria! Assim, de um jeito lindo e feliz... nasceu a família Krajner De Paula Silvério! Obrigada a todos que participaram deste grande dia, foi sem dúvida, muito especial! Beijos Sra. Silvério

Nenhum comentário:

Postar um comentário