terça-feira, 23 de novembro de 2010

Resiliencia...

Nao reparem na falta de acentuacao...estou postando do celular e nao sei mexer direito...

Ha algum tempo atras eu assisti uma interminavel palestra sobre esta palavrinha: resiliencia. Basicamente aprendi que a sua capacidade de resolucao de interperies, vulgo problemas, esta diretamente ligada ao seu equilibrio emocional, quanto mais forte-integro-inteligente-ponderado-benevolente voce for, significaa que esta praticando a resiliencia.
Particularmente confesso que comecei a praticar isto ja depois de bem crescidinha e hoje sou colocada a prova diariamente.
Ja dizia vovo: a vida ensina aquilo para o qual vc fecha os olhos durante a juventude...o unico adendo e: aprender tardiamente doi, e muito!
Como aprender a deixar que a vida siga seu curso natural sem ter o coracao partido?
Como aprender a deixar escorrer pelas maos a vida de alguem que durante tantos anos sorriu e chorou comigo e por mim?
Tento com todas as forcas, tem sido dificil, meu coracao segue partido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário